Saia de Branco nesse Inverno

Data: quinta-feira, 14 de julho de 2011 1 comentários

Neste inverno o branco é tendência e acompanha com tons off-white e cru. A dica é coordenar branco, bege e dourado é uma fórmula super bacana de montar looks interessantes e super elegantes para o frio. 


Aposte em peças de estilo alfaiataria como camisa, pantalona, blazer e shorts e saias garantem produções super chiques. Vestidos, cardigãs e mantôs são ainda boas opções. Lembre de colocar uma cor e conte com a ajuda de acessórios.


Com pulseira de couro e tachas mais pesadas, por exemplo, se tem o estilo punk light, outra aposta do inverno.E o melhor de tudo é que a cor continua em alta no verão. Se for comprar, escolha peças que você poderá aproveitar na estação quente.

1 comentários:

lulu disse...

Independente do charme de cada estação o que vale são os acessórios e as tendências, o branco é uma tendência forte que com certeza continuará na próxima estação.
E por falar em acessórios posso citar Juicy Couture, Guess, Marc Jacobs, Michel Kors – todos eles aparecem em relógios, bolsas, Victoria’s Secret, Gerber, perfumes na Purim Imports www.purimimports.com.br todos já estão no Brasil com pronta-entrega.