Hábitos para aliviar o stress

Data: quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 0 comentários


A vida passa muito rápido, são diversas coisas como trabalho, família e compromissos que compõe a nossa vida e o resultado é estresse, cansaço, ansiedade e tensão muscular. O surgimento desses sinais é após uma situação desagradável, que gasta toda nossa energia hoje em dia isso é muito comum, mas esses sinais em excesso são prejudiciais a nossa vida afetando área da memória, falta disposição, a produtividade e a sexualidade. Porém existem alguns detalhes importantes que favorece para acabar com stress.


Saber perdoar e pedir perdão essa palavra é gratificante e diz tudo.

Tenha tempo em seu banho, procure relaxar em cada minuto debaixo do chuveiro. No dia quando for se espreguiçar aproveite esse momento.

È fundamental respirar fundo inspire pelo nariz e sinta o pulmão encher de ar em seguida solte o ar lentamente pela boca.

Retire do seu coração as mágoas elas passaram e se tornaram lembranças, o seu coração é espaço para sentimentos de felicidade.

O seu tempo é muito valioso, pois cada minuto não volta mais então caia fora de fofocas, mal olhado e conversas inúteis.

Acredite, espere o melhor, pense positivo, pois a chance disso acontecer aumentará.

Não se esqueça de dar carinho ao seu bichinho de estimação todos os dias ele corresponderá com um olhar. Isso não tem preço.

Ouvir música é estimulante, relaxante e acalma seu estado de espírito. 





0 comentários: