TV Cinema 3D a mais envolvente e confortável

Data: sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 1 comentários

Hoje a tendência no mundo da tecnologia referente os televisores é possuir uma TV 3D além de serem mais modernas as TVs oferecem diversas qualidades.  


As TVs Cinema 3D da marca LG composta pela tecnologia (Film Patterned Retarder) FPR essa tecnologia proporciona aos compradores um experiência 3D mais envolvente e confortável, quando é comparada com outra tecnologia 3D chamada ativa.

As TVs que possui a tecnologia FPR não causam cansaço visual, os óculos desta TV 3D com FPR são mais leves do que os óculos da tecnologia ativa. Outras vantagens de ter uma TV FPR é o ângulo de visão que é mais amplo as imagens que são exibidas com um infinito contraste, cores vivas e incríveis detalhes de luminosidade da imagem, outro destaque da tecnologia FPR é transmitir com clareza os movimentos sem nenhuma falta de iluminação ou manchas. Você receberá óculos 3D da Cinema 3D da LG com designer sofisticado com 3d mais envolvente que a tecnologia FPR oferece.

1 comentários:

léo rib. preto disse...

comprei uma tv 3D da LG 42lw5700 achei o máximo mas para assistir filmes em 3D tive que comprar o blu ray dic 3D com essa TV pode assistir até mesmo deitado recomendo esta tv
estou curtindo muito.