Saiba o que fazer para você sentir bem

Data: quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 0 comentários



Para você sentir-se bem não é apenas não ter doenças, mas é preciso estar bem emocionalmente sem cansaço, ansiedade, tristeza e estresse. Todas as pessoas têm algum dia ruim, mas o detalhe para equilibrar esse dia é manter os pensamentos e atitudes da melhor forma possível para você sentir-se bem, pois com essas atitudes você percorrerá o caminho da vida com mais força e confiança para que possa vir energias positivas e paz.

Para você estar bem consigo mesma é necessário se livrar de tudo que lhe faz mal e que seja velho como roupas, acessórios, calçados hábitos que não lhe trás nada de bom, idéias passadas. Se livre de tudo isso para lhe renovar e permitir que você continue amadurecendo.
Se policie em sua dieta e exercícios para levar uma vida saudável, mas permita fazer algum tipo de loucura como degustar aquela deliciosa sobremesa, pois a satisfação e a vontade é só sua e não faz mal a ninguém. Mas lembrando que nada de extravagância.

Compartilhe sua risada sozinha ou com as pessoas, rir trás benefícios e tem efeitos significativos para o organismo. O sorriso oferece uma ótima sensação além do bem-estar.
Faça um favor para você mesmo, leia e coloque em sua cabeça a seguinte frase esqueça a idéia de que mudar para agradar os outros. As transformações são valiosas quando você percebe que precisar mudar, não mude para ninguém, mas mude para você e faça uma pergunta para você mesmo o que você quer e faça o melhor para que aconteça sempre com pensamento positivo.

0 comentários: