Viaje para o melhor SPA de Londres

Data: terça-feira, 17 de janeiro de 2012 0 comentários



O requintado Corinthia Hotel London, em Londres é uma ótima opção para quem quer viajar e desfrutar da melhor qualidade oferecida. Com design impecável acompanhado pelo um ambiente aconchegante sua arquitetura foi projetada em cima de uma construção clássica em Withehall Place, uma das regiões mais bonitas da cidade, e suas características tradicionais são vistas logo na entrada através do letreiro discreto e das cores sóbrias. O luxo não para por ai, ele está entre os melhores hotéis de luxo 5 estrelas em Londres.


O hotel conta com serviço exclusivo é um espaço luxuoso chamado Espa Life, que proporciona diversas opções de tratamentos e terapias para os hospedes.

A decoração é em mármore tunisiano preto e couro texturizado, as paredes de curvas sutis, com 17 salas para tratamento, salões de mármore aquecido, casulos privativos e terapeutas de primeira linha trabalhando com acupuntura e técnicas osteopáticas. 


Para desfrutar do Espa Life at Corinthia entre em contato pelo Tel: +44(0) 20 7930-8181 ou pelo e-mail london@corinthia.com. Para maiores informações acesse o site do hotel.




0 comentários: