LG Arena Km 900

Data: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 5 comentários

È incrível como constantemente faço troca de celular no momento a cada lançamento eu adoro smart phone quero um novo para acompanhar as novidades incrível que só utilizo celular da mesma marca. No momento estou com Cookie KP570 ele realmente é muito bom, mais já fiquei de olho no lançamento recente do LG Phone KM 900 Arena, quando vi ele em uma loja não acreditei , achei lindo e ainda cheio de aplicativos muitos legais.
O que mais me chamou atenção que ele tem uma memória muito boa, de 8 GB e também suporta cartão de memória se não me engano de até 30 ou mais GB e com isso consigo colocar minhas fotos direto na Internet , nossa fiquei realmente muito encantada é um celular Show, não vejo a hora de trocar o meu para um Arena.



Detalhe postei uma foto para vocês verificarem como é lindo ... e ai vale a pena ou não fazer esta troca ??

5 comentários:

Chris disse...

Concerteza vc fara uma boa troca,8 GB de memória,nossa é foto q não acabada mais rsrs...esse celular é incrivel!

Anônimo disse...

blz, os celulares estão muito avançados...
legal isso dah pra guardar todas as minhas musicas =D.
gostei desse celular!!!!

Anônimo disse...

Esse arena é sohw de bola. Tanto as funções qto a video e musicas são muti bons. E com essa memoria então, o show fica completo.

Caio disse...

Esse LG Arena é lindo!!! A Lg tah ficando boa em tudo. Legal toh virando fã. O Arena eu ja tenho e até comprei uma Scarlet, a imagem dela é linda.

Soninha disse...

Esse arena é tudo!!! É lindo demais tem parece ter muitas funções. E o preço na loja tah barato, eu vou comprar no proximo mes pra mim.