Altas Aventuras de UP

Data: quinta-feira, 17 de setembro de 2009 4 comentários


'Up' da Disney•Pixar é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.
Para quem não assistiu falo que vale a pena conferir, ainda mais no cinema , pois o filme é apresentado em 3D , e pelo fato das TV em 3D ainda não estarem bem desenvolvidas, não temos que perder esta oportunidade . Para quem não vai acompanhar no cinema , eu aconselho assistir em TV de alta tecnologia desenvolvida para ver filme com alta qualidade e resolução, pois este filme merece, porque é bem colorido e cheios de efeitos dinâmicos que ficam interessante em um TV LCD com painel Ips que é desenvolvido para este tipo filme e ótima resolução para filme dinâmicos por ter um ótima tempo de resposta.

4 comentários:

dodó disse...

ai, eu vi esse filme !
é muito fofinho.
;]
beijos !

Isabela disse...

Eu a assiti esse filme,e gostaria de assitir em DVD tbm,pq adorei o filme, ate la espero ja ter comprado uma tv lcd com painel ips rsrs!

Silvia disse...

Eu ainda não assiti esse filme mas vou espera sair em DVD pra poder assistir sucegada com meu filho,espero q ate la ja tenha minha tv com painel ips!

Neli disse...

Tecnologia maravilhosa para as TVs LCDs, e para os consumidores.