Casa do futuro

Data: quinta-feira, 24 de setembro de 2009 10 comentários


Recentemente foi lançado no mercado tecnológico, um painel touch-screen para ajuste de iluminação automatizada, que fez bastante sucesso. Trata-se de um controle de parede que, ao toque dos dedos, permite comandar as luzes de um ambiente ou até de uma residência inteira. Saiba como esse sistema funciona.
Você precisa saber que, com o novo painel de parede, o usuário pode criar e acionar cenas de luz com apenas um toque, o objetivo é coordenar os pontos de iluminação para situações específicas, como jantar, receber os amigos, ler, ver um filme, etc.
Pelo painel você ainda controla cortinas, portas ou portões, ar-condicionado, aquecedores e equipamentos eletrônicos. Existe também uma função para agendar funções diárias, semanais ou mensais, em datas e horários determinados pelo usuário.
Outro lançamento que fez bastante sucesso no mercado tecnológico e modernizou a casa de muita gente é a TV LCD com painel IPS, que pode ser facilmente posicionada em qualquer ambiente. A tecnologia IPS permite um ângulo de visão de 178°, sem que ocorra perda de cores na imagem, oque é comum em modelos LCD antigos e possui um dispositivo que ajusta, automaticamente, o nível de brilho da TV de acordo com a claridade ambiente, aprimorando a qualidade da imagem em qualquer ocasião.

10 comentários:

dodó disse...

que chique hein
hahha
beijos !

Suelly disse...

É modernizou a minha casa com certeza essa tv é maravilhosa aimagem dela é perfeita,.

cesar disse...

ahhh entao minha casa ja é do futuro, pq eu tenho uma tv dessa descrita aii...ahahahahha beijos

Deza disse...

Nossa a minha casa ta precisando d uma tv dessa pra ve se fica xique rsrsr maravilhoa a imagem dessa tv amei.

Livia disse...

Essas novas LCDs com paineis estão deixando com muito mais tecnologia...

Paulo disse...

Como essas TVs LCDs com a tecnologia do painel IPS que tb é conhecido por ser patrocinadora do São Paulo futebol clube, está tendo uma grende saida no mercado pela sua qualidade.

Luana disse...

Amei essa tecnologia do IPS, oferece muita qualidade para TV LCD...

Anônimo disse...

Cara a evolução dos aparelhos é monstruosa. Mau as pessoas tem compraram uma LCD e já tem outros produtos saindo. É incrivel.

claudio disse...

eu tb quero minha casaaa assim.. pensa que dahora! tudo de utlima geraçao

Marcia disse...

Ótima TV assim dura pelo resto da vida .