Como evitar brigas em família

Data: sexta-feira, 18 de setembro de 2009 8 comentários

Brigas em família são muito comuns e também são muito desgastantes, pois quem está envolvido costuma ficar muito triste com a situação, afinal a família é extremamente importante na vida de todo mundo. Por isso é preciso evitar ao máximo brigas freqüentes, até para ter uma vida mais agradável e viver em paz.



Para evitar conflitos é preciso saber primeiramente que a maioria das brigas entre filhos, pais e irmãos se dá por motivo de orgulho próprio e por teimosia. Também é bastante comum o adolescente pensar que está sempre certo e que o mundo gira em torno dele, isso acaba gerando atrito com irmão e com pais de vez em quando, por isso é preciso dar o braço a torcer quando estiver errado e ter paciência para saber expor o ponto de vista com calma quando estiver certo de fato.
Conflitos por motivos insignificantes também acontecem, como brigar pelo melhor lugar no sofá ou pelo melhor ângulo de visão da TV. Pelo menos para isso já existe uma boa solução, comprar uma TV com bom ângulo de visão como, por exemplo, as LCDs com painel IPS, que permitem imagem perfeita em até 178°, sem deixar as cores fracas. Com isso o clima vai ficar bem mais tranqüilo na sua casa.

8 comentários:

dodó disse...

que tal familias mais pacificas ?
=D
bjbj ;*

Jessica disse...

Graças a Deus a tecnologia evuluiu e fizeram esse painel com um âgulo de visão maior, eu durmo no msm qualto q meu irmão e antes de comprar minha tv nova com painel ips eu brigava bastante com meu irmão pq atv fica no meio do quarto e as camas dos lados sem um de nois fica sem ver direito pq o outro virava a tv agora com a tv nova nois so brigamos por outras coisa rsrs shuashuash

Beatriz disse...

Graças a Deus isso não acontece mais em casa,depois q eu comprei minha tv com painel ips todos ficaram felizes e ninguem mais briga por causa da tv!

Sabrina disse...

Preciso de uma tv dessas, é uma briga aqui em casa pra ver quem vai ficar na poltrona que fica bem de frente pra televisão... :/

Christiane disse...

Meu irmão compro uma tv dessa, nossa é maravilhosa,compra logo a sua vc vai gosta,eu garanto!

Lucia disse...

Nossa. É o que eu preciso... De uma lcd com com esse painel IPS, porque eu sempre fico com as vistas cansadas...

Silvana disse...

Eu já tive problemas de briga de televisão por não consegui ver direito a imagem. Preciso comprar uma com um angulo melhor.

Isa disse...

Gostei de saber que o painel IPS oferece imagem perfeita em diversos ângulos de visão e sem deixar a cor da imagem fraca.