Como sair da casa dos pais

Data: terça-feira, 29 de setembro de 2009 9 comentários


Este é um assunto falado especialmente pelos jovens, porque muitos não vêem a hora de sair de casa, ter uma liberdade maior e sair de perto de seus pais que sempre cuidaram. Muitos até dão uma força para você seguir sua vida num apartamento ou numa republica com outros estudantes.
Para que você saia de casa deve primeiro procurar um lugar que seja bom, agradável e que te de uma segurança de vida. Se for morar junto como outras pessoas, é preciso se identificar com elas, pois alguns que vão morar junto com outros estudantes não gostam da maneira que eles se comportam. Na hora de sair da casa dos pais também é indicado estar com um bom emprego, numa posição segura, caso contrário terá que voltar atrás quando houver algum imprevisto.
Se você seguir esses passos poderá ser feliz e ter sua liberdade de uma forma bastante gostosa, isso irá começar a aparecer depois que você não precisar mais informar às horas que for chegar em casa.
Outra dica para quem irá morar numa república, com amigos ou colegas, é comprar uma TV LCD com painel IPS, para evitar brigas por causa da melhor posição no sofá, isso porque as TVs com esse tipo de painel exibem imagem perfeita em até 178° de visão, sem que haja desbotamento de cores com a tela inclinada, oque é comum em TVs normais.

9 comentários:

Vanessa disse...

é um sonho mesmo a ideia de sair de casa, mais isso com o tempo vc concegue, imagina mora sozinho e ter uma tv lcd com esse painel ips!!!

Hebert disse...

puts o pessoal aqui da onde eu moro vai gostar de novi pq aqui é mo gurra pra ficar no meio da sofa quando tem jogo então nem se fala...mais essa tv ai com ips com um ângulo de visão bem maior q as outras parece ser a solução rsrsr vlw ..

Kah disse...

shaushuashausau ainda moro com meus pais mas essa disputa entre a melor posição do sofá sempre rola quando alguns familiares e amigos vão fazer uma visita, nossa TV é muito velha, acho que no natal isso vai mudar rs, quem sabe compro uma dessa que indicou ;)

Jamile disse...

Só saio da casa dos meu pais casa kkkk agora q ele falo q vai comprar uma tv dessa de lcd com painel ips eu não saio msm kkkkkk.

Carla disse...

Ótima idéia comprar uma TV LCd com qualidade... A pior coisa é assistir um programa com a imagem ruim, sem brilho ou nitidez e percebi em um video que a qualidade do painel IPS é maravilhosa.

Roberto disse...

Não sabia que uma LCD usava painel.... e que poderia visualizar uma imagem em até 178°. Muito bom saber que existe o painel IPS pra isso.

Gabriela disse...

A primeira coisa que eu iria comprar seria uma LCD e com qualidade e pepla máterias que eu vejo uma LCD com painel IPS é uma ótima tecnologia, economiza energia, o ângulo de visão é maior, imagem sem rastros bom além de outras vantagens... Vale a pena!!!

Bruna disse...

Vou fazer meu pai comprar essa LCD com painel IPS, pra dar de presente de aniversário ...

Lara disse...

Boa dica pra compra quando sair da casa dos pais, irei comprar essa LCD com painel IPS bem divulgada e conhecida.