Tv Por assinatura

Data: terça-feira, 22 de setembro de 2009 5 comentários

Vejo pouco gente discutindo ou comentando sobre , qual seria a melhor TV por assinatura do mercado, dentre as mais conhecidas estão a Net Digital, SKY e TVA, cada uma tem formas de sinais diferentes, e também um variedade de canal ampla conforme o gosto do espectador. Dentre os quais existem pacotes e formas de serviço para o consumidor especifico.
È difícil citar qual pode ser a melhor sendo que todas têm características parecidas, e a qualidade do sinal e parcialmente a mesma, conforme citei a cima vai da preferência do consumidor.
Hoje com desenvolvimento de TV com alta definição, acesso a Internet através da TV , ou seja, conforme o desenvolvimento da tecnologia de TV os serviços de TV por assinatura tem se desenvolvido e aumentando a procura pelo consumidor cada vez mais.
As TV com alta definição já desenvolvida como no caso as LCD de ultima tecnologia que tenha uma boa qualidade de imagem, adotada de um tecnologia de painel bem desenvolvido ganha vantagens com serviços mais avançados de tv por assinatura . Por exemplo, em uma demonstração de uma tv por assinatura em uma feira de eventos estava uma TV LCD com tecnologia de IPS e mostrava a diferença para uma convencional e a diferença era muito grande , por isso confirmo que a TV por assinatura fica melhor ainda com um LCD de ultima tecnologia.

5 comentários:

Lia disse...

Olá querida, como vai?
Tenho um selinho para você no meu blog.
bjssssssssssss

Diogo disse...

Tenho tv por assinatura a sky passa varios filmes da hora,gosto mais ainda pq minha tv é nova de lcd com painel ips deixa a imagem iqual cinema muito bom .

Marcinha disse...

Yasmin...
Então tem que fazer a soma seguinte para ter a imagem perfeita:
Assinatura da Tv digital + Tv LCd com painel IPS
Certo?rs...Adoreei o bloog!

Anônimo disse...

imagem digital via satelite precisa msm de uma otima tv e essa tv lcd com o painel ips eh o que eh eh imgem eh perfeita e com uma recepção hdtv fica mais q perfeito.

Amanda disse...

É msm e nesse friosinho q ta fazendo nada como uma sky+tv lcd com painel ips + varios filmes rsrsrs muito o post.