Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu

Data: terça-feira, 23 de junho de 2009 14 comentários


Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso". Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final."Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito."Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.


14 comentários:

Unknown disse...

ahhhh fala sério ne?

qdo q a pessoa nao sente as agulhas de uma tatoo, ainda mais estrela, uma coisa super demorada de tatuar...

conta outra ne?

João Bahea disse...

Meu bizarro essa história da tatuagem...

Mas seu blog é legal..

Parabéns!!!

Sucessão!

Elenice Laet disse...

Acho que ela queria mesmo era aparecer, e conseguiu....
Beijos menina, fique com Deus
Elenice

BobbaVip disse...

blog bem chamativo...
bem bolado... seguindo [2]
abraçao', volte sempre.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Yasmin bom dia.

Esta história é curiosa no sentido em que quando uma pessoa quer obter uma coisa, arranja sempre um motivo para isso, foi o caso desta rapariga, mas se ela fez isto para alcançar o objectivo dela mais tarde será capaz de fazer outras coisas para atingir outros objectivos.

Um caso curioso e até a levar em conta para quem ler este post pense um pouco quando quer atingir um objectivo.

Bjos, e felicidades te desejo num novo dia.

Thiago Laurentino disse...

Aff, que garota ridícula... mas cada um com suas loucuras, né? rs

L. disse...

até que ficou legal a tattoo...

Fernanda Spala disse...

Meu Deus do céu... e como ganhou publicidade essa menina.

Márcio Lima disse...

essa menina é uma comédia. não deveria nem ter feito essa tatuagem, devia ter pensado antes..
seu blog é mto bom, variado assim como o meu :D

estou seguindo tbm, brigado pela visita
bj

Rafa disse...

Grande Yasmim, retribuindo a visita no Cemitério...
Lindo blog, vou linkar no meu viu
Bjzz

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário!
Também estou te seguindo, ah eu sou a Cherry com o avatar da bonequinha.

Psiu, aqui é a Caty do blog http://catyfairy.blogspot.com/

Beijo!

Jenny F. disse...

Interessante. Eu achei as tatuagens bonitas. Segui você também.

Anônimo disse...

guria corajosa véi.
deve ter doído muito, vale-me Deus!
To chorando pra fazer uma no pé discretinha, imagina 56 no rosto!
e que ridiculo, pra que mentir?
bleh!
se ela sabia que o pai nao ia gostar, fez pra que? daaaaaaaaaaaaaaaaaaaart! ¬¬

James Almeida disse...

Será que ela não teria um jeitinho melhor de mentir?
ashusahusauhsauhsauhasuhasuhashuashuahsuuahs
Beijo.