Garoto de 4 anos escapa 'por milagre' de acidente na Turquia

Data: quinta-feira, 25 de junho de 2009 1 comentários

Garoto foi atropelado por carro desgovernado e jogado escadaria abaixo.Motorista disse que perdeu controle do veículo ao desviar de cachorro.

Um acidente que poderia ter terminado em tragédia na Turquia teve um final que mais parece um milagre. Dois garotos escaparam por pouco de uma tragédia. Uma criança de 4 anos chegou a ser atropelada, e sobreviveu sem ferimentos. As imagens são impressionantes: o menino de 4 anos passeava tranquilamente quando um carro descontrolado o atingiu. O veículo e a criança voaram escadaria abaixo.

Depois de atropelado, o menino saiu andando. O outro garoto percebeu a aproximação do veículo, e correu para dentro de uma loja a tempo de evitar o atropelamento. O comércio teve a vitrine atingida. O acidente aconteceu sábado (20), mas as imagens do acidente só correram o mundo nesta terça-feira (23).

Recuperado do susto, o menino de 4 anos confirmou que não sofreu nada. O outro garoto e os vendedores da loja também não se feriram. O motorista disse que perdeu o controle do carro ao desviar de um cachorro.

1 comentários:

Diogo disse...

Meu esse muleque é um railander!!!